Voo VE9132
- Enviado por:
William Félix
- Aeroporto de partida: Copenhagen - Kastrup International Airport (EKCH)
- Aeroporto de chegada: Milan - Malpensa International Airport (LIMC)
- Aeronave: B787-8 (BR-VEB1)
- Tempo de Voo: 01:44
- Data de Envio: 20/02/2022
- Situação da aeronave antes do voo:
- Situação atual da aeronave:
- Rota: OPCIONAL OPTIONAL
- Status:
Aceito
|
Receita bruta:
(47363 carga / $ 795.00 por unidade)
| $ 37, 653, 585.00 |
Custo de combustível:
(8147 combustível usado @ 5.1 / unidade)
| $ 41, 549.70 |
|
Informações Adicionais de Registro:
View Log
======================================================================
VERDE ESPERANCA FLIGHT REPORT 02/20/2022 EKCH - LIMC
----------------------------------------------------------------------
PIC VE0007: William Félix
EQPT Boeing B787-8 Dreamliner Verde Esperanca BR-VEB1
FS9 B738
----------------------------------------------------------------------
TIME OUT 13:02:33
TIME OFF 13:08:20 VFR H0.0 X0.0
FUEL ONBOARD 56006.5
TAKEOFF WEIGHT 307001 LBS
......................................................................
DISTANCE DIRECT 618.9 NM ACTUAL 685.6 NM (+11%)
AVG WIND 270/23 AVG W/C 4.4
......................................................................
TIME ON 14:52:23 VFR H0.0 X0.0
TIME IN 14:55:30 ON TIME
FUEL REMAINS 37503.6
......................................................................
LANDING 111.0 KTS 1181 FPM G1.1 ROLLOUT 728 FT LWT 289038 LBS
----------------------------------------------------------------------
ENROUTE 1.7 HOURS ENROUTE FUEL : 17963 LBS (10566 PPH, 29 PPNM)
BLOCK 1.9 HOURS BLOCK FUEL : 18503 LBS (9738 PPH)
----------------------------------------------------------------------
OPER EMP WT 2149936 LBS ZERO FUEL WT 2197299 LBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FREIGHT: 47363 LBS 14656 TON-MILES
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FLIGHT CREW PIREP: Solicito manutençao urgente para a aeronave, pois ao enfrentarmos um
wind shear na curtíssima final para pouso, devido a perda súbita de
velocidade e altitude nao houve tempo para a arremetida e infelizmente
ocorreu um hard landing, com danos visíveis ao trem de pouso. Os
passageiros sofreram ferimentos leves e foram devidamente atendidos pela
equipe de solo e pelos médicos de plantao.
======================================================================
ACARS VER 2.997c / FLI REP VERF d3bc98
----------------------------------------------------------------------
# END
Comentários
Comentarista |
Comentário |
William Félix |
Solicito manutenção urgente para a aeronave, pois ao enfrentarmos um wind shear na curtíssima final para pouso, devido a perda súbita de velocidade e altitude não houve tempo para a arremetida e infelizmente ocorreu um hard landing, com danos visíveis ao trem de pouso. Os passageiros sofreram ferimentos leves e foram devidamente atendidos pela equipe de solo e pelos médicos de plantão. B738 |
Route Map