Voo VER7575
- Enviado por:
Lucas Cadmiel
- Aeroporto de partida: Campinas Viracopos International Airport (SBKP)
- Aeroporto de chegada: Orlando International Airport (KMCO)
- Aeronave: A330-200 (BR-VEA1)
- Tempo de Voo: 08:42
- Data de Envio: 26/12/2023
- Situação da aeronave antes do voo: 100
- Situação atual da aeronave: 99.28
- Rota: OPCIONAL OPTIONAL
- Status:
Aceito
|
Receita bruta:
(71922 carga / $ 1, 900.00 por unidade)
| $ 136, 651, 800.00 |
Custo de combustível:
(39679 combustível usado @ 5.1 / unidade)
| $ 202, 362.90 |
|
Informações Adicionais de Registro:
View Log
======================================================================
VERDE ESPERANCA FLIGHT REPORT 12/26/2023 SBKP - KMCO
----------------------------------------------------------------------
PIC VER0001: Lucas Cadmiel
EQPT A330-200 VE BR-VEA1
FS9 B752
----------------------------------------------------------------------
TIME OUT 00:59:31
TIME OFF 01:26:48 VFR H0.0 X0.0
FUEL ONBOARD 143342.3
TAKEOFF WEIGHT 458431 LBS
......................................................................
DISTANCE DIRECT 3664.2 NM ACTUAL 3679.8 NM (+0%)
AVG WIND 303/38 AVG W/C 27.2
......................................................................
TIME ON 10:08:52 MVFR H0.0 X0.0
TIME IN 10:20:04 ON TIME
FUEL REMAINS 55771.8
......................................................................
LANDING 149.0 KTS 151 FPM G1.1 ROLLOUT 1758 FT LWT 370954 LBS
----------------------------------------------------------------------
ENROUTE 8.7 HOURS ENROUTE FUEL : 87477 LBS (10055 PPH, 24 PPNM)
BLOCK 9.3 HOURS BLOCK FUEL : 87570 LBS (9416 PPH)
----------------------------------------------------------------------
OPER EMP WT 2149936 LBS ZERO FUEL WT 2169706 LBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FREIGHT: 71922 LBS 131768 TON-MILES
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FLIGHT CREW PIREP: O voo ocorreu de acordo com o cronograma até a fase de pouso. Durante a
aproximaçao para o pouso, descobrimos problemas nos flaps da aeronave.
Devido ao problema identificado, declaramos emergência e acionamos o
transponder 7700. Nossa tripulaçao obteve prioridade no pouso e fomos
autorizados a pousar na cabeceira 36R do aeroporto de KMCO, que era o
nosso destino. Apesar de algumas turbulências na aproximaçao, as
condições meteorológicas estavam a nosso favor no momento do pouso,
com vento de 0 kts. A decisao de pousar no destino foi mantida devido
às condições meteorológicas favoráveis. Apesar dos problemas
inesperados com os flaps da aeronave, a tripulaçao conseguiu lidar com
a situaçao de forma eficaz, garantindo um pouso seguro no destino
planejado.
======================================================================
ACARS VER 2.997c / FLI REP VERF 972edd
----------------------------------------------------------------------
# END
Comentários
Comentarista |
Comentário |
Lucas Cadmiel |
O voo ocorreu de acordo com o cronograma até a fase de pouso. Durante a aproximação para o pouso, descobrimos problemas nos flaps da aeronave. Devido ao problema identificado, declaramos emergência e acionamos o transponder 7700. Nossa tripulação obteve prioridade no pouso e fomos autorizados a pousar na cabeceira 36R do aeroporto de KMCO, que era o nosso destino. Apesar de algumas turbulências na aproximação, as condições meteorológicas estavam a nosso favor no momento do pouso, com vento de 0 kts. A decisão de pousar no destino foi mantida devido às condições meteorológicas favoráveis. Apesar dos problemas inesperados com os flaps da aeronave, a tripulação conseguiu lidar com a situação de forma eficaz, garantindo um pouso seguro no destino planejado. A330 |
Route Map