Voo VER6163
- Enviado por:
Lucas Cadmiel
- Aeroporto de partida: Santiago - Comodoro Arturo Merino Benítez International Airport (SCEL)
- Aeroporto de chegada: Curitiba - Afonso Pena International Airport (SBCT)
- Aeronave: E190LR (BR-VEE4)
- Tempo de Voo: 02:32
- Data de Envio: 12/01/2024
- Situação da aeronave antes do voo: 99.49
- Situação atual da aeronave: 99.08
- Rota: OPCIONAL OPTIONAL
- Status:
Aceito
|
Receita bruta:
(27206 carga / $ 1, 550.00 por unidade)
| $ 42, 169, 300.00 |
Custo de combustível:
(5173 combustível usado @ 5.1 / unidade)
| $ 26, 382.30 |
|
Informações Adicionais de Registro:
View Log
======================================================================
VERDE ESPERANCA FLIGHT REPORT 01/12/2024 SCEL - SBCT
----------------------------------------------------------------------
PIC VER0001: Lucas Cadmiel
EQPT Embraer E190LR Verde Esperanca BR-VEE4
FS9 UNKN
----------------------------------------------------------------------
TIME OUT 12:36:18
TIME OFF 12:46:19 VFR H0.0 X0.0
FUEL ONBOARD 23730.0
TAKEOFF WEIGHT 107827 LBS
......................................................................
DISTANCE DIRECT 1220.7 NM ACTUAL 1233.6 NM (+1%)
AVG WIND 279/62 AVG W/C -48.7
......................................................................
TIME ON 15:17:52 VFR H7.0 X0.1
TIME IN 15:23:05 ON TIME
FUEL REMAINS 11888.5
......................................................................
LANDING 139.0 KTS 209 FPM G1.1 ROLLOUT 2043 FT LWT 96421 LBS
----------------------------------------------------------------------
ENROUTE 2.5 HOURS ENROUTE FUEL : 11406 LBS (4562 PPH, 9 PPNM)
BLOCK 2.8 HOURS BLOCK FUEL : 11841 LBS (4229 PPH)
----------------------------------------------------------------------
OPER EMP WT 2149936 LBS ZERO FUEL WT 2177142 LBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FREIGHT: 27206 LBS 16605 TON-MILES
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FLIGHT CREW PIREP: Missao concluída! A decolagem do Aeroporto Internacional Comodoro
Arturo Merino Benítez (SCEL) em Santiago, foi um desafio, especialmente
devido à necessidade de ganhar altitude rapidamente para superar as
Cordilheiras dos Andes. No entanto, com habilidade e precisao,
superamos esse obstáculo. O voo em si foi tranquilo e a chegada ao
Aeroporto Internacional Afonso Pena (SBCT) em Curitiba marcou o fim de
uma jornada notável. O pouso em Curitiba, após superar o desafio das
Cordilheiras dos Andes, é uma conquista pessoal digna de destaque.
Agora, finalmente, receberei o prêmio desejado da companhia aérea
virtual Verde Esperança por voar este voo desafiador. A escolha do
destino que nos oferece este desafio e o apoio contínuo para voarmos
para este destino, apesar dos desafios, sao verdadeiramente apreciados.
Esta experiência proporcionou uma oportunidade valiosa para aprimorar
minhas habilidades de voo e aumentou minha confiança como piloto. Como
o segundo piloto da companhia aérea virtual Verde Esperança a realizar
este voo, espero que minha experiência inspire outros pilotos da
companhia a aceitarem o desafio de realizar esse voo. Obrigado, Verde
Esperança!
======================================================================
ACARS VER 2.997c / FLI REP VERF e725aa
----------------------------------------------------------------------
# END
Comentários
Comentarista |
Comentário |
Lucas Cadmiel |
Missão concluída! A decolagem do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez (SCEL) em Santiago, foi um desafio, especialmente devido à necessidade de ganhar altitude rapidamente para superar as Cordilheiras dos Andes. No entanto, com habilidade e precisão, superamos esse obstáculo. O voo em si foi tranquilo e a chegada ao Aeroporto Internacional Afonso Pena (SBCT) em Curitiba marcou o fim de uma jornada notável. O pouso em Curitiba, após superar o desafio das Cordilheiras dos Andes, é uma conquista pessoal digna de destaque. Agora, finalmente, receberei o prêmio desejado da companhia aérea virtual Verde Esperança por voar este voo desafiador. A escolha do destino que nos oferece este desafio e o apoio contínuo para voarmos para este destino, apesar dos desafios, são verdadeiramente apreciados. Esta experiência proporcionou uma oportunidade valiosa para aprimorar minhas habilidades de voo e aumentou minha confiança como piloto. Como o segundo piloto da companhia aérea virtual Verde Esperança a realizar este voo, espero que minha experiência inspire outros pilotos da companhia a aceitarem o desafio de realizar esse voo. Obrigado, Verde Esperança! |
Route Map